3 razões para você viajar com sua mãe

Viagem mae praia

Que tal acompanhar sua mãe em uma viagem pelo Brasil ou pelo mundo?

Em homenagem ao Dia das Mães, o blog te dá ótimos motivos para você viajar com sua mãe. Confira e saia para viajar com ela! 😉

1. Viajar é sempre uma experiência única. Por isso, viajar com sua mãe é diferente de viajar sozinho, com amigos, namorado/marido ou família.

Provavelmente você será o guia de viagem, então precisará estar com o roteiro redondinho. Mas isso na verdade é ótimo, porque se você adora/ama viajar vai poder mostrar para sua mãe o quanto é legal conhecer outros lugares e tudo o que tem de interessante para ver.

Vai viajar de carro? Garanta os melhores preços pela Rentcars

De certa forma, me sinto responsável por ter incentivado minha mãe a viajar, principalmente para a Europa e agora para os países da América do Sul. Fui e voltei com muita coisa pra contar sobre as viagens que fiz – e acho que ela se animou.

∗ Veja os perregues de viagem que passei em família!

2. Aproveite o tempo junto com sua mãe! Sempre é uma correria no dia a dia e até mesmo nos finais de semana. Muitas vezes não temos tempo para conversar sobre coisas corriqueiras e as refeições em família são uma rara situação. Assim, uma viagem – mesmo que curta – é uma boa oportunidade para estar junto.

Na viagem para Portugal, em 2016, fiquei praticamente 10 dias quase 24 horas por dia com minha mãe (e meu pai também).

Compre sua passagem área pela Passagens Promo

Já em 2017, nas férias dela, viajamos em família pela Europa. Olha ela aí tirando umas fotos!

∗ Confira as dicas de viagem do blog sobre a Europa!

Viagem mae Budapeste HungriEuropa

Um clique da minha mãe fotografando por Budapeste (foto: Tatiana Maebuchi)

Garanta a reserva de seu hotel pelo Booking.com

3. E o que ficam são as boas memórias que você e sua mãe compartilharam nessas viagens. As coisas gostosas que comeram, os lugares legais que visitaram e depois até os perrengues acabam sendo histórias engraçadas para se lembrar e recompartilhar.

Tanto que muitas vezes estamos conversando sobre certo assunto e acabamos nos lembrando de algum país ou alguma cidade, um lugar, uma comida ou mesmo algo diferente que fizemos ou uma situação por qual passamos.

Além de tudo, de bônus, você ainda é paparicado. Sua mãe vai perguntar se você quer comer/beber algo específico ou se quer algo de alguma loja no caminho. E pra isso não importa sua idade – nossas mães (e pais) sempre vão nos ver como crianças. ❤️

∗ Leia mais sobre experiências de viagem na seção Diário de Bordo!

E aí, qual foi a viagem mais legal que você fez com sua mãe?

Contrate seu seguro viagem nacional e internacional pela Seguros Promo


Facebook – blog321Viajando
Instagram – @321_viajando
Pinterest – 321viajando
Twitter – @321_Viajando
YouTube – 321Viajando

Deixe uma resposta